quinta-feira, 23 de maio de 2013

Como dar mamadeira para um cromimi

Oi pessoal..
Como recebi muitos comentários perguntando como dava mamadeira para os cromimis, resolvi fazer um post explicando.
É muito fácil, e tem duas maneiras.

1° maneira →   Vá em "Meu Cromimi", depois no cromimi em que deseja dar a mamadeira, e clique em "Dar Mamadeiras" 

2° maneira →   Vá em "Minhas gaiolas", depois na gaiola em que esteja o cromimi que deseja dar a mamadeira, clique sobre ele, e depois em "Dar a mamadeira"


Lembrando que recem-nascido não tem como dar mamadeira
Espero ter ajudado
Beijos

21 comentários:

  1. Muito obrigado, sério.... Que bom que lembrou que recém-nascido não da para dar mamadeira. Porque minha Cromimi ficou grávida e deu cria de uma filhotinha , por isso ainda é recém-nascido, e eu estava louca para tentar dar a mamadeira. Mais agora já sei como dar, e quando dar.


    Obrigado =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add la julia gonçalves no cromimi é carlamm se vc tem face meu nome é maria olivia add tb!!!

      Excluir
  2. Valeu ,pq meus bebes cromimis nasceram ontem e eles eram recém nascidos ,ai eu pensava q eles ja podiam tomar na mamadeira , mas vlw ai fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tinha 2 cromimis gravidas . A lola e a Maravilha bela.
      Elas deram Cria No mesmo dia Que Foi Ontem Ou Antes De Ontem E eu Queria Dar A Mamadeira Mas o Bebê tinha que ter 2 Dias mais ou menos e ta acordado. Obrigada
      Eu tinha esquecido disso.

      Excluir
  3. Não sabia como dar mamadeira a filhotes cromimi, ate que me mostraram o seu blog.
    Fiquei agradecida pela demonstração de como dar mamadeira e outras dicas.


    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. MINHA CROMIMI PODE ENGRAVIDAR DE UM DIA PARA O OUTRO??

    ResponderExcluir
  5. obrigada minha cromimi, esta gravida e vai dar seu filhote daqui a 3 dias,e eu queria que fosse dois cromimis mais é só um. Eu fiz a consulta no Doutor Ham. :). Mais obrigada pela explicaçao

    ResponderExcluir
  6. minha misao é dar a mamadeira para elles mas els nascer faz dois dias mas agr eu entendi q eles tem creser pra dar a mamadeira obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito obrigada, eu estava muito confusa quanto a isso, pensei q meus filhotinhos iam morrer de fome, sei lá, por q nasceram hoje e eu n tinha visto onde dar mamadeira para eles. Ajudou bastante :)

    ResponderExcluir
  8. minha cromimi deuuma ninhada de um macho e uma femea eun sabia como dar mamadeira.valeu...

    ResponderExcluir
  9. aonde eu vejo que a minha cromimi ta gravida ou nññ

    ResponderExcluir
  10. pode dar mamadeira para bebe cromimi de dois dias?

    ResponderExcluir
  11. gostei muito e me ajudou bastante,, eu já tava com raiva porque não conseguia dar mamadeira para o cromimi mais como você disse não dar para dar mamadeira para um recém-nascido

    ResponderExcluir
  12. aii muito obrigado vlw

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada, eu pensei que recém-nascidos ja podiam tomar mamadeira eu não estava conseguindo e agora eu sei muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir